....

....

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

“Os Verdes” prosseguem as suas Jornadas Ecologistas no Distrito de Santarém


Prosseguem no Distrito de Santarém as Jornadas Ecologistas promovidas pelo Partido Ecologista “Os Verdes”, com um conjunto de iniciativas programadas para a próxima semana, a partir do dia 20 de Outubro. Depois da mobilidade e do património, temas assinalados em iniciativas anteriores, o PEV abordará os seguintes temas na próxima semana: agricultura e florestas, áreas protegidas e combate a poluições diversas.

Assim, “Os Verdes” atribuirão um “girassol alegre” ou um “girassol triste” conforme o programa que se segue:

PROGRAMA
2ª feira – 20/10 – Samora Correia, concelho de Benavente
14.30h – Companhia das Lezírias – Numa jornada dedicada à produção agrícola, florestal e animal, “Os Verdes” visitarão a Companhia das Lezírias, numa iniciativa que contará com a presença do Deputado José Luís Ferreira, e entregarão um “girassol alegre” pela sua ação positiva neste setor.

Estão ainda previstas para os dias seguintes, de 22 a 24 de Outubro, outras iniciativas que decorrerão nos concelhos de Abrantes, Rio Maior e Santarém, sobre temas como o desenvolvimento rural, áreas protegidas e poluição de recursos hídricos, iniciativas em que o PEV prosseguirá a entrega de girassóis alegres e tristes. O programa destas ações será divulgado posteriormente.

O Partido Ecologista “Os Verdes” 
Lisboa, 17 de Outubro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário