....

....

quinta-feira, 10 de março de 2011

Saúde e Ferrovia na agenda do Conselho Nacional de “Os Verdes” em Santarém



O Partido Ecologista “Os Verdes irá reunir o seu Conselho Nacional, órgão máximo entre convenções, em Santarém no próximo sábado, dia 12 de Março.

Da agenda consta a análise da situação política nacional e internacional assim como a definição de iniciativas a desenvolver pelo partido nos próximos tempos.

Na véspera, como é habitual nas reuniões descentralizadas do Conselho Nacional, uma delegação do PEV reunirá com diversas entidades e realizará algumas visitas, com o objectivo de conhecer melhor os problemas da região, conforme programa abaixo.

Para dar conhecimento das conclusões da reunião do Conselho Nacional, assim como das visitas efectuadas, convidam-se as Sras. e os Srs. jornalistas para uma conferência de imprensa a ter lugar no dia 12 de Março, pelas 17.00h, no Fórum Mário Viegas - Centro Cultural de Santarém.


Programa 11 de Março de 2011, sexta-feira

10.00h – Reunião com Comissão de Utentes dos Serviços de Saúde (Benavente)

11.30h – Reunião com Agrupamento de Centros de Saúde, ACES Lezíria II (Almeirim)

15:00h - Reunião com direcção do Parque Oficinal do Centro da EMEF; Visita às oficinas e contacto com a Comissão de Trabalhadores da EMEF e com a Direcção Regional do Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário (Entroncamento)

12 de Março de 2011, sábado

Reunião do Conselho Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes



CONFERÊNCIA DE IMPRENSA – SANTARÉM

Conclusões das visitas ao Distrito e da reunião do Conselho Nacional

12 de Março – 17.00h – Fórum Mário Viegas – Centro Cultural de Santarém(Rua Joaquim Luís Martins, nº16, Santarém) CONTACTO – 913 017 475

O Partido Ecologista “Os Verdes”
Lisboa, 10 de Março de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário