....

....

sexta-feira, 21 de março de 2014

“Os Verdes” apresentam 3 mulheres nas listas da CDU ao Parlamento Europeu

“Os Verdes” apresentaram, no Aeroporto de Lisboa, os seus candidatos, nas listas da CDU, ao Parlamento Europeu.

Os candidatos do PEV são, na realidade, candidatas: Manuela Cunha, Susana Silva e Mariana Silva, encontrando-se Manuela Cunha no quarto lugar da lista da Coligação.

A apresentação contou com uma intervenção de Heloísa Apolónia, Deputada de “Os Verdes” à Assembleia da República, onde esta salientou a importância destas eleições, reforçando a ideia de que as políticas deste Governo, implementadas a mando da troika, estão a levar o país à pobreza e ao desemprego.

Interveio ainda Manuela Cunha que justificou a escolha do local para a apresentação da candidatura – o Aeroporto de Lisboa – por ser o atual ponto de partida da emigração forçada da juventude portuguesa, os jovens entre os 25 e 29 anos, nomeadamente os jovens formados, que deveriam servir de alavanca ao desenvolvimento do país. Manuela Cunha referiu que estamos mesmo perante uma verdadeira “erosão humana” que terá impactos graves e de longo prazo para o país.

A candidata referiu ainda a importância de haver uma representação ecologista portuguesa no Parlamento Europeu que, à semelhança do Grupo de “Os Verdes” na Assembleia da República, seja uma voz firme e ativa do descontentamento e dos interesses do povo português e de um desenvolvimento sustentável. Representação esta que passa pelo reforça da CDU nas próximas eleições.

O Partido Ecologista “Os Verdes”
Lisboa, 20 de Março de 2014

quarta-feira, 19 de março de 2014

Apresentação dos candidatos ecologistas ao Parlamento Europeu - Lisboa


“Os Verdes” apresentam amanhã, quinta-feira, dia 20 de Março, às 11.00h, no Aeroporto de Lisboa (junto à saída do Metro) os candidatos do PEV, no quadro da coligação CDU, às próximas eleições para o Parlamento Europeu.

Esta apresentação, que contará com uma intervenção do primeiro candidato de “Os Verdes” na lista da CDU, realiza-se no Aeroporto de Lisboa, local que é ponto de partida dos jovens portugueses para uma emigração forçada, fruto das políticas de promoção de pobreza e desemprego que têm vindo a ser de implementadas pelo Governo PSD/CDS-PP.

O Partido Ecologista “Os Verdes”
O Gabinete de Imprensa de “Os Verdes”